quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Futebol amador: Ruralzão de Currais Novos tem Semifinais neste domingo!

QUINTA FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2013

Os jogos das Semifinais da Copa Rural do Município de Currais Novos serão realizados no próximo domingo, dia 24, a partir das 15h30. Estarão participando desta fase do certame, representantes de quatro comunidades: Malhada da Areia (Potiguar); Barra da Areia (Bragantino); Povoado da Cruz (Beira Rio) e Povoado Trangola (Internacional).

Esta competição iniciada com 17 equipes tem o apoio da Prefeitura Municipal, a realização é da Subcoordenadoria de Esportes, o organizador do evento é o competente Antônio Marcos Dantas de Araújo, Merica.

Nos 18 jogos já realizados foram assinalados 49 gols, o que representa uma média de 2,7 gols por partida. Luzinaldo, da Seleção da Malhada, é o principal artilheiro com 04 gols. Ele está sendo seguido por Lázaro, do Internacional, e Osmar, do Potiguar, cada um marcou 03 gols. Com dois tentos aparecem Getúlio (Internacional); João Batista, Francisco e Pernura (Todos do Bragantino); Felipe (Potiguar) e Alcimar (Beira Rio).

Confira a arbitragem e os locais dos jogos:

Domingo, dia 24 de novembro a partir das 15h30.

Na Malhada da Areia – Potiguar x Bragantino
Árbitros: Pedro Melo e Gilmar Rosa.

No Povoado da Cruz – Beira Rio x Internacional.
Árbitros: Jorge Eduardo (O Boby) e Wahner Azerêdo (Carioca).

Julgamento!
No Julgamento realizado na última segunda feira, 18, às 19h00 no CCT, em Curais Novos, após analisar o relatório do Delegado Sr. Marcos Xavier e CBJD, como também ouvir o interessado Sr. Antônio Maciel da equipe do Beira Rio (Povoado da Cruz), os membros auditores da JJD da Subcoordenadoria de Esportes  decidiram pelo o Art. 253 do CBJD com a pena de 380 dias para os Srs. Antônio Maciel (Beira Rio) e José Edmilson (ABC F.C da Comunidade Maniçoba). Os dois estão impedidos de participar de qualquer competição promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) através da Subcoordenadoria de Esportes e Lazer do Município, durante este período.

Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: