sábado, 2 de novembro de 2013

Cotado para voltar ao Baraúnas, Wassil revela: ‘Se for bom para mim e o clube, eu vou’!

SÁBADO, 02 DE NOVEMBRO DE 2013.
Alcivan Costa
Wassil está insatisfeito com situação financeira
do Alecrim e pode voltar ao Baraúnas
Sem ter muito tempo a perder, a diretoria do Baraúnas espera definir o novo técnico do clube o mais rápido possível. Três nomes estão em pauta: Wassil Mendes, Celso Teixeira e um técnico do futebol cearense, de nome não revelado. O primeiro profissional é o que mais agrada a diretoria. Wassil Mendes, que alcançou o acesso com o Baraúnas no ano de 2012 para a Série C do Campeonato Brasileiro, está insatisfeito com a situação financeira do Alecrim, seu atual clube, e aguarda um contato da diretoria do Baraúnas, para quem sabe acertar a o seu regresso a Mossoró. Em contato com a reportagem, Wassil explicou que possui um compromisso verbal com o Alecrim para o Campeonato Estadual de 2014, porém, afirmou que não possui contrato e que, portanto, a sua volta ao Baraúnas não está descartada. “Descartado não está. Eu estou no Alecrim ainda. Tenho compromisso com o Alecrim até a Copa Ecohouse e o Estadual (do próximo ano), mas depois do Estadual (deste ano) eu não fiz contrato. Eu tenho o compromisso, mas não tenho contrato. Se for uma coisa interessante para o Baraúnas e pra mim, eu vou”, disse. Wassil afirmou que está sem receber salário há 45 dias e frisou que a situação financeira do Alecrim pode pesar para a sua saída, o que coloca o Baraúnas com chances de contratá-lo. “A situação aqui está complicada, meio difícil, atrasaram um mês e meio, aí estamos aguardando. Se eles me ligarem e tiverem um acerto em termo financeiro, peço um tempo pra conversar com o Alecrim”, falou. O diretor de futebol do Baraúnas, Riomar Mendes, explicou que uma reunião deve acontecer para selar o nome do novo técnico. Ele não escondeu que o favorito para assumir o cargo é Wassil, apesar da concorrência do suposto treinador do futebol cearense. “Os nomes que apareceram agora foi Wassil Mendes, Celso Teixeira e tem um do futebol cearense que nunca trabalhou aqui. João Dehon vai tentar falar com Wassil que é o nome mais forte, dentro da nossa realidade”, revelou. Izabel Montenegro, que será oficializada como presidente do Baraúnas no próximo domingo, 3, não revelou o nome do técnico favorito para o clube, mas ressaltou que a prioridade no momento é definir o nome do profissional o mais rápido possível. “A gente quer essa semana definir o técnico para que ele ajude a montar o time. A prioridade primeiro é o técnico. Depois formar o plantel. A gente prefere não dizer qualquer nome porque primeiro a gente tem que analisar”, disse. Fonte: Gazeta do Oeste - Mossoró.

Nenhum comentário: