terça-feira, 26 de novembro de 2013

CBF altera datas e horários de três jogos da última rodada da Série B!

TERÇA FEIRA, 26 DE NOVEMBRO DE 2013.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (25) em seu site oficial a mudança de datas e horários de três partidas da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Todos os jogos que sofreram alterações não interferem na briga pela última vaga de acesso para a elite do futebol brasileiro em 2014, nem na disputa para escapar do rebaixamento.

Inicialmente marcado para sábado (30), às 15h20, no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas, o jogo entre ASA e São Caetano foi antecipado para sexta-feira (29), às 18h30 (horário de Natal). O mesmo aconteceu com a partida entre América-MG e ABC, que também será disputada no mesmo dia e horário, só que no Estádio Independência. Já o confronto entre Avaí e Boa Esporte será realizado na sexta, às 20h (horário de Natal), na Ressacada.

As outras partidas da rodada - Chapecoense x PalmeirasCeará x JoinvilleAmérica-RN x Oeste, Paraná x Icasa, Atlético-GO x Guaratinguetá, Bragantino x Figueirense e Sport x Paysandu - continuam marcadas para sábado, às 16h20 (horário de Brasília).

Três times já garantiram o seu acesso para a Série A em 2014: Palmeiras, que conquistou o título da Série B com duas rodadas de antecipação, Chapecoense e Sport. A última vaga está sendo disputada por Figueirense, Icasa e Ceará. Ambos somam 59 pontos.

Na parte inferior da tabela, ASA e São Caetano já estão rebaixados para a Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Outros dois times terão o mesmo destino, sendo que a briga para fugir da degola está entre Guaratinguetá (41 pontos), Atlético-GO (41 pontos) e Paysandu (39 pontos).

Por Globo Esporte RN




Nenhum comentário: