quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Campeonato Potiguar de Futsal: Mossoró x América de Natal abrem Semifinal do 1° Turno!

QUINTA FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2013.
A Federação Norte-rio-grandense de Futsal definiu as datas, locais e horários das semifinais do primeiro turno do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino 2013. Mossoró/CES/Uern e América/Cavaleiros do Forró serão os primeiros a entrar em quadra, nesta sexta-feira, às 20h30, no ginásio da Uern, na cidade de Mossoró.

AABB/Currais Novos e Cruzeiro/Assu disputam o jogo de ida da outra semifinal no sábado, no ginásio Agenorzão, em Currais Novos, também às 20h30. As quatro equipes estão automaticamente classificadas para o segundo turno, que será disputado em pontos corridos em um quadrangular com jogos de ida e volta.

Os jogos da volta também estão marcados. América e Mossoró se enfrentam no próximo dia 24, às 21h, no ginásio Nélio Dias, em Natal. Já Cruzeiro/Assu e AABB/Currais Novos jogam no dia 26, às 20h30, no ginásio Deputado Arnóbio Abreu, em Assú.

A final do turno também será disputada em dois jogos, sendo o primeiro no dia 29 de outubro, e a volta no dia 1º de novembro. O segundo turno já começa no dia 5 de novembro, com previsão para terminar no dia 19 de novembro. Os vencedores de cada turno decidem o título estadual.

Bola na rede
Em 46 jogos realizados até o momento pelo Campeonato Norte-rio-grandense Adulto Masculino, foram marcados 115 gols, média de 2,5 por partida. Quatro jogadores dividem a artilharia da competição, com seis gols, cada: Kilmer (América/Cavaleiros do Forró), Betinho (Cruzeiro/Assu), Nuna (Mossoró/CES/Uern) e Chapinha (AAFF/Florânia).


Fonte: Globoespsorte.com/RN.

Nenhum comentário: