quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Futsal: América de Natal e SEA abrem a 3ª rodada do Estadual!

QUARTA FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2013.

A segunda rodada do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino 2013, que foi iniciada no sábado, com dois jogos, encerrou-se na noite dessa segunda-feira, 16, com a vitória de Mossoró sobre Alto do Rodrigues por 4 a 2. O confronto foi realizado no ginásio da UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte -, na capital do Oeste potiguar.
No sábado,14,  no ginásio Arnóbio Abreu, em Assu, o Cruzeiro não encontrou dificuldade em bater o Macau por 5 a 1. Já em Florânia, no ginásio Padre Sinval, a seleção daquela cidade goleou a SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense - que representa São Gonçalo do Amarante, por 4 a 0. No domingo, 15, o América/Cavaleiros do Forró foi até a cidade de Currais Novos, onde venceu a AABB por 4 a 1.
Nos oito jogos realizados, foram marcados 31 gols, com média de quase quatro gols por jogo. Com seis pontos, o América/Cavaleiros do Forró lidera o grupo A, enquanto Cruzeiro de Assu e Mossoró dividem a liderança do grupo B, com quatro pontos cada.
Nesta quinta-feira, 19, a terceira rodada será aberta, às 21h, no ginásio Nélio Dias, quando oAmérica enfrenta a SEA. É o encontro do líder diante do último colocado do grupo A. No sábado, 21, ocorrerão mais três duelos: AABB x Florânia, Alto do Rodrigues x Macau e Cruzeiro x Mossoró.
Por Esporte Amador RN

Nenhum comentário: