segunda-feira, 2 de setembro de 2013

América F.C amplia vantagem para decisão do Potiguar Sub-20!

SEGUNDA FEIRA, 02 DE SETEMBRO DE 2013.
América-RN vence Alecrim pelo Campeonato Potiguar Sub-20 (Foto: Gabriel Peres)
O América F.C de Natal está mais perto do título do Campeonato Potiguar Sub-20. O time rubro venceu o Alecrim por 1 a 0 na noite de sábado (31/08), fora de casa, e ampliou a vantagem. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Dalberto, aos 24 minutos do primeiro tempo. No jogo da volta, marcado para domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Mecão pode até perder por um gol de diferença para ser campeão, já que fez melhor campanha do que o adversário.
Apesar do bom momento da equipe rubra, que vem embalada desde o início do segundo turno, e da vantagem obtida na decisão, o técnico Romildo Freire prega a tática "pés no chão".
- Ganhamos a primeira partida da decisão do campeonato, mas ainda temos o jogo da volta. Temos que ter pés no chão, pois só iremos sacramentar esse título se conquistarmos o resultado necessário no domingo. Aí, sim, vamos coroar todo o trabalho que estamos fazendo no América - destacou o técnico Romildo Freire ao blog oficial do América.
Por Globoesporte.com/RN.

Nenhum comentário: