domingo, 11 de agosto de 2013

Copa Ecohouse: Fluminense é atração em tarde de rodada dupla!

DOMINGO, 11 DE AGOSTO DE 2013.
Time misto do Fluminense vai enfrentar o Palmeirinha de Goianinha e depois jogam Náutico e Potiguar!

Natal, RN, 11 (AFI) - Neste domingo (11), o Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal/RN, recebe a estreia das quatro equipes do Grupo D que ainda não entraram em campo pela Copa Ecohouse. Na primeira partida, às 16h, o Fluminense, atual Campeão Brasileiro da Série A, representado por uma equipe mista, enfrenta o Palmeira de Goianinha/RN, comandado pelo técnico Baíca. Às 18h, é a vez do Náutico encarar o Potiguar de Mossoró, atual Campeão Potiguar. Os dois jogos concluem a primeira rodada da competição, que retorna com jogos do Grupo A, válidos pela segunda rodada, no dia 18.

Para o presidente da Ecohouse Group, Anthony Armstrong-Emery, que também acumula a presidência do Alecrim-RN e do Monza-ITA, a participação do Tricolor é positiva para a competição e ainda ajuda no processo de parceria envolvendo os clubes.
- Este é o primeiro ano da competição e já tivemos vitórias importantes, como a participação de grandes times. Essa rodada é especial por contar com a estreia do atual Campeão Brasileiro da Série A, o Fluminense. Estive em julho nas Laranjeiras e discutimos algumas possibilidades de parceria. Essa semana, recebi o gerente de futebol Marcelo Teixeira na Itália e essa conversa avançou. Acredito que essa proximidade pode ser boa para todos – explicou.

BONS OLHOS
Segundo o gerente das divisões de base do Fluminense, Fernando Simone, que convocou uma equipe mista com atletas do sub-20 e sub-23, a participação da equipe na competição é vista com bons olhos, já que o Tricolor não tem muitas oportunidades de atuar no nordeste.

- Estamos muito orgulhosos de termos sido convidados para essa competição, quase não temos oportunidade de jogar na região nordeste do país, o que pra nós é muito triste, já que sempre que vamos adoramos e somos bem recebidos. A competição está parecendo ser muito bem organizada e estamos com bastante expectativa, esperamos fazer um bom papel e, quem sabe, conseguir o título – disse.
As atrações musicais da rodada ficam por conta do sertanejo de Caddu Cardoso e do pagode do Mesa Doze. A entrada, válida para as duas partidas e as duas apresentações, tem o valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
As partidas serão transmitidas ao vivo pelo site: www.copaecohouse.com.br
 
Agência Futebol Interior



Nenhum comentário: