segunda-feira, 5 de agosto de 2013

COPA ECOHOUSE: Currais Novos E.C perde na estreia; América-RN e Santa Cruz/PE largam na frente no Grupo C!

SEGUNDA FEIRA, 05 DE AGOSTO DE 2013.
O Mecão é o líder já que aplicou uma goleada de 5 a 0 é tem o maior saldo de gols.
Na rodada de estreia do Grupo C da Copa Ecohouse América-RN e Santa Cruz/PE largaram na frente. O time potiguar fica com a liderança da chave já que aplicou uma goleada e tem o melhor saldo de gols.
Com gols de Cleber, Vinicius Pacheco, Júnior Negão, Alexandre e Alex, o Mecão aplicou 5 a 0 no Centenário de Parelhas e começou com o pé direito sua participação na Copa Ecohouse. Com cinco gols de saldo e três pontos, o time lidera o grupo empatado com o Santa Cruz do Recife que também venceu.

A Cobra Coral, com um gol de Neto, derrotou o Currais Novos E.C da cidade de Currais Novos/RN por 1 a 0 e ficou na segunda colocação.

Após essa primeira rodada, os quatro times voltam a entrar em campo no próximo dia 1º de setembro, pela segunda rodada. O América enfrenta o Currais Novos e o Santa Cruz pega o Centenário de Parelhas. Se voltarem a vencer, Mecão e Santa já garantem sua classificação e deixam a última rodada para decidirem quem fica na liderança.

No próximo domingo, a Copa Ecohouse volta a ser disputa com a estreia do Grupo D. às 16 horas, o Potiguar/M enfrenta o Palmeira de Goianinha e às 18 horas, Náutico/PE e Fluminense/RJ estreiam na competição.
Ficha Técnica da partida:

Jogo: Santa Cruz/PE 1x0 Currais Novos E.C/RN
Local: Estádio “Ninho do Periquito”, em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal/RN.
Árbitro: Flávio Roberto Sales
Gol: Netto, aos 37 minutos do segundo tempo.
Equipes:
SANTA CRUZ/PE - Cley; Jair (Iranílson), Paulo, Renato e Patrick (Wallace); Wellington (Wilton), Bruno, Kiki e Nunes (Vágner); Maranhão (Altenir) e Netto. Técnico: Luciano Ribeiro
CURRAIS NOVOS E.C -  Messi; Ewerton, Everaldo, Marcondes (Cleiton) e Mike (Élton); Bob, Marcelo (Alemão), Émerson e Nildo; Piúba (Luan) e Quirino. Técnico: Carlos Gutemberg.
Foto: TVCAJU (Natal)
Por Agência Futebol Interior 
Postado por Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: