domingo, 4 de agosto de 2013

1ª Copa Ecohouse de Futebol: América é o destaque na rodada!

SÁBADO, 03 DE AGOSTO DE 2013.
América de Natal x Centenário de Pau dos Ferros, e Santa Cruz/PE x Currais Esporte Novos. Esta é a rodada de hoje da 1ª Copa Ecohouse de Futebol. A primeira partida começa às 16h e a segunda às 18h, no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Além do futebol, o torcedor que comparecer ao estádio do Alviverde também vai poder se divertir com uma atração musical.
Júnior Santos
 O estádio Ninho do Periquito receberá quatro torcidas para a rodada dupla e depois para a festa
O estádio Ninho do Periquito receberá quatro torcidas para
a rodada dupla e depois para a festa.
Esta é a primeira rodada para o Grupo C da competição. Até o momento foram disputadas partidas pelos grupos A e B da Copa Ecohouse. No grupo A, a liderança pertence ao Alecrim, que bateu o Sport/PE logo no primeiro dia do torneio. Em segundo lugar vem o Auto Esporte e o CSP, que empataram.
Pelo Grupo B a situação é semelhante no que diz respeito a contagem de pontos. O Ferroviário/CE, que derrotou o ABC na rodada de abertura do grupo figura na liderança com três pontos ganhos. Em segundo, graças ao empate, figuram Vitória/BA e Ceará. O torneio ainda possui o grupos D composto por Fluminense/RJ, Potiguar/M, Náutico/PE e Palmeira/RN. As partidas deste grupo estão marcadas para o próximo final de semana, também no Ninho do Periquito. Até o momento, o principal jogo da competição, além da vitória do Alecrim sobre o Sport Recife por 1 a 0,  foi o duelo entre baianos e cearenses. Ceará e Vitória protagonizaram não só um dos grandes clássicos do nordeste, como também um belíssimo jogo de futebol. O rubro-negro baiano chegou a abrir 2 a 0, mas o Vovô cearense buscou o empate e conquistou assim, seu primeiro ponto na competição. Na próxima rodada, dia 25 de agosto, o Ceará voltará a campo contra o ABC às 16h, enquanto que o Vitória enfrentará o Ferroviário, líder do grupo, às 18h. “Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Vitória tem uma boa equipe, que se conhece a bastante tempo e isso fez a diferença no começo. Eles fizeram dois a zero, mas colocamos a cabeça no lugar, a bola no chão e conseguimos chegar o empate. Agora temos quase um mês para treinar e se preparar para o próximo jogo”, disse Epitácio, atacante do Ceará. A equipe alecrinense, anfitriã do torneio, ainda comemora o sucesso sobre o Rubro-negro, na primeira rodada. “Jogamos bem, mas não foi o esperado. O time começou dominando, mas sentiu o ritmo de jogo. O Sport mostrou que tem um bom time e valorizaram muito o resultado. Teremos mais um tempo para trabalhar até a próxima partida, o que nos ajudará a entrosar ainda mais o time”, afirmou o técnico Wassil Mendes.
Fonte: Tribuna do Norte/Natal.

Nenhum comentário: