quinta-feira, 11 de julho de 2013

No América de Natal, Situação de Índio Oliveira se complica ainda mais!

QUINTA FEIRA, 11 DE JULHO DE 2013.
O clima esquentou no treinamento do América, realizado nessa quarta-feira, no centro de treinamento do clube. Enquanto os jogadores faziam o aquecimento para iniciar o treino tático, o meia atacante Índio Oliveira se desentendeu com o preparador físico Hebert Araújo e precisou ser contido por integrantes da comissão técnica no momento em que iria tirar satisfações com preparador. 

Passada a confusão, o auxiliar técnico Leandro Sena, foi conversar com o jogador e em seguida com o técnico Roberto Fernandes. Por determinação, Índio Oliveira foi retirado do treino e ficou apenas aprimorando a parte física com o Rogério Juidicce, ao lado do campo.


Esse é mais um capítulo de indisciplina cometido por Índio Oliveira nesse ano. O jogador já abandonou o clube e ficou uma semana em Rondônia, na casa da mãe. Logo em seguida, foi pego no exame antidoping, pelo uso de furosemida e está suspenso, preventivamente, por 30 dias. 

Além disso, na final do campeonato estadual desse ano, se envolveu em uma briga após o América perder o título para o Potiguar de Mossoró e agrediu o técnico da equipe mossoroense, Celso Teixeira. O Tribunal de Justiça Desportiva julgou o caso e o jogador foi punido com 10 jogos de suspensão. 

Pena que vai ser cumprida no estadual do próximo ano. O lateral Renatinho e o volante Ricardo Baiano também se envolveram na confusão e foram punidos com quatro e sete jogos de suspensão, respectivamente.
Fonte Tribuna do Norte


Nenhum comentário: