sábado, 6 de julho de 2013

IIV Open Torre Forte de Jiu Jitsu!

SÁBADO, 06 DE JULHO DE 2013.
A cidade de Currais novos será palco de mais uma batalha de Jiu Jitsu acontece no dia 14 de julho na cidade a sétima edição do Open Torre Forte evento que já caiu nas graças dos amantes da arte suave do estado de o Rio grande do Norte e outros do nordeste brasileiro.
Contando um uma premiação em dinheiro, kimonos e kit’s para os melhores nas categorias absoluto o evento promete ser um dos mais organizados das edições passadas, com 4 áreas de lutas e árbitros equipe medica o evento tem tudo para ainda mais se consolidar no cenário da arte suave.
Na edição desse ano está com tudo, foi lançado um site onde as escuderias de lutadores podem entrar se inscrever e acompanhar em tempo real como anda a sua categoria olhando quem já está e quem está se inscrevendo além claro, de tirar todas as duvidas.
A organização está disponibilizando um colégio que fica a menos de 100 metros do local do evento esse colégio será um ponto de apoio para os atletas de outras cidades que acharem melhor dormir e descansar para seguirem viajem, os atletas terão que entrar no site e preencher um formulário de controle para que possa ter acesso as dependências do local.
E o melhor não haverá acréscimo em nada pois o prédio é uma doação da prefeitura de Currais Novos.
A organização do evento é por conta a equipe WGT HIKARI que tem a frente o professor Wanderson Marcelo faixa preta de Jiu Jitsu pela federação do estado do Rio Grande do Norte, contando com o apoio e homologação da FJJ/RN o campeonato está já com números de inscritos satisfatório.
Portanto renovamos os esforços para que todas as nações a arte suave se façam presentes no evento que está sendo moldado com muito carinho e esforço para todos.
O site para maiores informações é www.campeonatodejiujitsu.com.br

Nenhum comentário: