quinta-feira, 13 de junho de 2013

Futebol do RN: No ABC F.C, Zé Teodoro analisa desempenho contra o Boa e fala em mudanças após derrota!

QUINTA FEIRA, 13 E JUNHO DE 2013.
Muito trabalho. O novo treinador abecedista acompanhou na noite desta terça-feira a derrota para o Boa Esporte, em Varginha, Minas Gerais, por 1 a 0. Após a partida Zé Teodoro falou em mudanças e espera aproveitar bem esse período de paralisação da Série B.

Para o novo comandante do alvinegro, apesar de não ter feito uma partida brilhante o ABC merecia ter saído de campo pelo menos com um ponto. "Tivemos coisas positivas nesse jogo. Tivemos algumas oportunidades, poucas é verdade, mas acho que o resultado mais justo seria o empate. Temos que ter uma mudança de atitude, uma recuperação nos próximos jogos. O Campeonato começa para o ABC no dia 06, contra o Atlético/GO", disse.

Em relação a mudanças, Zé Teodoro falou que irá se reunir com o Presidente Rubens Guilherme nos próximos dias. O objetivo dessa reunião é buscar nomes que se encaixem no quadro financeiro do ABC e que cheguem para colaborar na Série B.

''Vamos ter esse período da Copa das Confederações. Será um momento importante para recuperarmos os jogadores que estão fora. Precisamos fazer uma análise de tudo, procurando buscar alternativas para os pontos que observei. Irei conversar com o Presidente nos próximos dias e vamos buscar essas peças que necessitamos'', encerrou.
Reobe Rogers (@RogersReobe) / Futebolpotiguar.com.br

Nenhum comentário: