domingo, 12 de maio de 2013

Copa do Brasil: No novo Barretão, Atlético-PR arrasa América de Natal e leva a vaga de primeira!


SEXTA FEIRA, 10 DE MAIO DE 2013.
Atlético-PR comemoração vitória América-RN (Foto: Alex Regis / Vipcomm)

Ederson marca, e Furacão elimina o América-RN (Foto: Alex Regis/Vipcomm)
Na inauguração do Barretão, quem comandou a festa foi o visitante. Em um estádio que ainda recebia retoques horas antes do jogo - no fim da tarde, funcionários terminavam de instalar os bancos de reservas -, o Atlético-PR goleou o América de Natal por 6 a 2, acabando com uma invencibilidade de 18 partidas do anfitrião, e avançou à terceira fase da Copa do Brasil sem a necessidade da segunda partida.
Ederson (duas vezes), Felipe, Cleberson, Manoel e Douglas Coutinho anotaram os gols rubro-negros, e Itamar e Daniel descontaram para o time potiguar. O Furacão agora aguarda o vencedor do confronto entre Paysandu e Naviraiense. O Papão venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na próxima quarta-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém/PA.
Construído em Ceará-Mirim, a 28 km da capital Natal, o Barretão recebeu um jogo da Copa do Brasil ainda devendo em infraestrutura. Os refletores instalados na área de estacionamento não foram problema, mas o local onde os carros ficaram ainda é um terreno de areia batida, sem marcação de vagas.
Torcedores do América F.C encontraram problemas para entrar no estádio. Uma das duas bilheterias destinadas a ela estava fechada, e muitos não conseguiram assistir ao jogo, já que o setor destinado ao Mecão estava tomado. Os que garantiram acesso tiveram dificuldades para achar um local confortável. Do outro lado, a arquibancada destinada à torcida do Furacão, com capacidade para 3.500 pessoas, recebeu apenas 30. 
Por Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: