domingo, 7 de abril de 2013

Vitória do Flu sobre o Resende define eliminação do Flamengo do Carioca; Vasco pode sair hoje, basta o Botafogo empatar com o Olaria!


DOMINGO, 07 DE ABRIL DE 2013.
O Flamengo está matematicamente eliminado do Campeonato Carioca. A vitória do Fluminense sobre o Resende, na noite deste sábado, decretou o fim da linha para o time de Jorginho na Taça Rio. Com uma campanha ruim (cinco pontos em cinco partidas), o Rubro-Negro já não pode mais alcançar nenhum dos dois rivais que se enfrentaram em Volta Redonda e, assim, dá adeus às chances de disputar as semifinais. Na Taça Guanabara, o Botafogo levou a melhor.
Campeão pela última vez em 2011, o clube não chegou à final dos dois turnos no ano passado e, nesta temporada, foi derrotado pelo Alvinegro na semifinal. Entre os grandes, o Fla é o primeiro a dar adeus, já que o Vasco, outro com desempenho decepcionante, apesar da lanterna no Grupo B, ainda reúne mínimas possibilidades, mas que podem acabar neste domingo se o Botafogo pontuar, mesmo que o Cruz-Maltino supere o Friburguense.
Globo.com

Nenhum comentário: