sábado, 27 de abril de 2013

No ABC de Natal, Leandro está recuperado e espera se firmar como titular na equipe!


SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2013.
A comissão técnica abecedista recebeu uma boa notícia na tarde desta sexta-feira (26). O volante Leandro (Foto), que estava entregue ao Departamento Médico, com dores na coxa, foi liberado e participou normalmente do coletivo realizado no estádio Frasqueirão. O defensor disse estar bem e à disposição. “Senti um incômodo na coxa depois do treino da terça-feira, já vinha sentindo antes, mas fiz tratamento intensivo e estou recuperado e pronto para jogar. Espero que eu possa estar em campo no domingo e consiga fazer um bom jogo para ajudar o ABC na busca pelo resultado positivo”, destacou o volante. Leandro, que foi eleito por muitos o melhor jogador em campo no clássico diante do América, espera se firmar na equipe. “Fico feliz em ter conseguido mostrar o meu futebol. Vinha trabalhando forte, me dedicando, pois sabia que uma hora iria aparecer a oportunidade e eu tinha que agarrar. Espero que agora eu consiga ter uma sequência e possa me firmar com a camisa do ABC. Esse é o meu objetivo”. Fonte: Site do ABC F. C.

Nenhum comentário: