sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jardim do Seridó, participará de Reunião que define inicio da copa "Garoto Bom de Bola" em Apodi/RN


SEXTA FEIRA, 05 DE ABRIL DE 2013.
Acontece nesta sexta feira (05), em Apodi/RN, a reunião que definirá o Regulamento, chaves e outros itens do Campeonato "Garoto Bom de Bola", competição promovida pela SEEL – Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, em parceria com as Secretarias Municipais de Esportes e Lazer filiadas ao Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, tendo como objetivo a descoberta de novos talentos, a inclusão social através da prática regular do futebol e o combate às drogas, através do Programa RN Vida.

Jardim do Seridó tem um representante!
O município de Jardim do Seridó será representado pela equipe Projeto Bom na Escola Bom de Bola, visando fazer bonito no certame o time já começou os seus trabalhos desde a última segunda feira (01). Com esse evento preste a começar, é a terceira competição Intermunicipal que o projeto Bom na Escola Bom de Bola vai participar. O primeiro foi em Currais Novos, onde ficou em terceiro lugar entre as oito cidades da Região Seridó que participaram do campeonato; A segunda participação aconteceu em Caicó no torneio  que envolveu as categorias  Infantil e Juvenil, quando foi Vice Campeão, e agora aparece mais essa oportunidade de representar o Município.

Nesta semana foram feitos varias avaliações para formar uma lista de 23 alunos atletas, estiveram sendo avaliados a questão Colegial (Notas e Comportamento), a parte técnica e outros fundamentos. Participaram das avaliações os profissionais Jarbas Fonseca ex-jogador Profissional, Azemir e Brejeiro que lidam com escolinhas a um bom tempo em nosso Município. 

Por Jarbas Fonseca – Lance Esportivo (Jardim do Seridó). 

Nenhum comentário: