sábado, 20 de abril de 2013

Futebol do RN: Presidente do Potiguar de Mossoró classifica clássico como Final e joga favoritismo para o Baraúnas!


SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2013.
Crédito da foto: TCM
Nem mesmo as três vitórias e apenas uma derrota nos últimos quatro jogos, e consequentemente a vice-liderança do Segundo Turno, colocam o Potiguar como favorito para o clássico de domingo contra o Baraúnas. Ao menos para o presidente do Potiguar, Benjamim Machado (Foto), que em entrevista a Rádio Difusora de Mossoró, lamentou a derrota diante do América por 4 a 1 e classificou a partida deste domingo contra o Baraúnas, uma final de campeonato.

"Quando a equipe vem em uma crescente qualquer derrota por mais que você não queira é triste. Mas agora é esquecer esse resultado e voltar as atenções para esse jogo de domingo. Sabemos que o adversário é favorito por ser de Série C, mas vencemos uma clássico e empatamos dois e mostramos uma certa superioridade. O que precisamos e queremos é a vitória que vai nos manter no mínimo na vice-liderança. Para nós é um jogo de final de campeonato", disse.

Benjamim também informou que agendou uma reunião com a Polícia Militar para solicitar que a PM chegue mais cedo ao estádio Nogueirão, liberando assim a entrada dos torcedores, evitando aglomerações. Assim como nos jogos anteriores, a capacidade no clássico será de 4500 pessoas.

"Nós sempre tivemos o cuidado de solicitar a chegada mais cedo ao estádio. Vou tentar uma reunião amanhã com o comandante para que o policiamento chegue no máximo às 14h30 para evitar aglomerações no estádio. Já solicitamos também o aumento na carga do Nogueirão. Vamos ter condição de receber até 4500 pessoas no domingo. Vamos tomar todas as medidas para que o jogo corra na paz, e o torcedor possa chegar e sair satisfeito", finalizou.

Por Ramon Nobre (Mossoró).

Nenhum comentário: