quarta-feira, 24 de abril de 2013

Copa do Brasil: Definido, Santa Cruz-RN terá força máxima para jogo contra o ASA nesta quinta feira!


QUARTA FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2013.

Debaixo de muita chuva, o Sport Clube Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz, fez nesta terça-feira (22), o último treino antes da decisiva partida contra o ASA, pela Copa do Brasil. No coletivo, o técnico Roni Araújo utilizou o mesmo time que atuou no último domingo, na derrota para o Corintians de Caicó por 4 a 3, pelo Campeonato Potiguar. A única alteração foi a volta do zagueiro Romeu na vaga de Ramon.

Roni priorizou as jogadas ensaiadas e prolongou a atividade com os jogadores até por volta das 18h15, quando pediu para a administração do estádio que os refletores fossem ligados. Ao final do coletivo, os atletas treinaram cobranças de pênaltis e o resultado foi considerado satisfatório pela comissão técnica do clube.
De acordo com o treinador, o time precisa estar ciente das dificuldades que terá no jogo em Arapiraca e, por isso, fez questão de explorar ao máximo os seus comandados no último treino.
- Temos que treinar todas as possibilidades para o jogo. É a primeira vez que o Santa Cruz pode avançar para a segunda fase da Copa do Brasil e a expectativa é grande – disse o técnico Roni Araújo.
O Santa Cruz embarca na manhã desta quarta-feira para Arapiraca, em viagem de ônibus, numa distância de aproximadamente 530 quilômetros. A estimativa é de o percurso seja feito em oito horas. Para o jogo, o time que entrará em campo contra o ASA será formado por Marcello Galvão, Geovani, Romeu, Thiago, Fernandes, Leomir, Erivélton, Janeudo, Luis Carlos, Alvinho, Maurício Pantera.
Fonte: Globo Esporte/RN.

Um comentário:

Anônimo disse...

caro amigo lulinha,se tiver foto do machadão pubrique que eu quero salvar. obrigado jose aldo em sp.