sábado, 13 de abril de 2013

Começa neste sábado a Competição Escolar que reúne 90 times de todo o Rio Grande do Norte!


SÁBADO, 13 DE ABRIL DE 2013.
O Rio Grande do Norte vai realizar um dos maiores torneios de futebol infantil do Brasil entre os meses de abril e maio de 2013. Trata-se da primeira edição da Copa Escolar Garoto Bom de Bola, que já verá a bola rolar neste sábado, em 50 cidades de todo o estado. O torneio, que está inserido dentro do programa RN Vida, do Governo do Estado, vai reunir 90 equipes, com atletas entre os 12 e 14 anos de idade, com um total de 1.700 participantes. Cada cidade tem o direito de  inscrever um time na competição estadual. Este será o maior evento esportivo escolar do Rio Grande do Norte. A disputa terá início neste sábado dia 13 de abril.

Projeto Bom na Escola Bom de Bola de Jardim do Seridó!
O Projeto Bom na Escola Bom de Bola de Jardim do Seridó fez na tarde desta sexta feira (12) seu coletivo apronto, onde os prováveis titulares venceram por 2 x 0 os prováveis reservas. Em um treino de apenas quarenta minutos a comissão técnica ficou bastante satisfeita com o rendimento do grupo de jovens garotos sub 14, a equipe estreia neste sábado as 16 horas, contra a Seleção de Acari no Estádio Rui Medeiros em Jardim do Seridó.

No coletivo, foram feitas várias mudanças e ainda ficaram algumas dúvidas na cabeça dos comandantes do time Jardinense, mas dúvidas boas, pois mesmo com as mudanças o time não caiu de rendimento. No início do treino o time começou com; Daniel (Gleison), Iury (Matheus), Rafael, Klinnsman, Artur, Joalison, Eduardo Chianca (Lucas), Jaerton, Jarbas Junior, Anderson Paulo (Anderson Alves), Eduardo.


Relação de jogadores:

Goleiros - Daniel, Gleison

Laterais - Iury, Matheus, Artur 
Zagueiros - Rafael, Klinnsman, Eduardo Chianca 
Volantes - Joalison, Sebastião Junior, Lucas
Meias - Jaerton, Jarbas Junior, Edicarlos
Atacantes - Eduardo, Anderson Alves, Anderson Paulo, Fabrício.
Por Jarbas Fonseca – Jardim do Seridó.  

Nenhum comentário: