domingo, 21 de abril de 2013

Campeonato Potiguar: Alecrim vence o Assu e continua na briga por vaga na final do Estadual!


DOMINGO, 21 DE ABRIL DE 2013.
Alecrim e Assu se enfrentam no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Victor Lyra)
O Alecrim venceu o Assu por 3 a 1, em jogo realizado no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Com o placar, o Periquito chegou aos seis pontos e agora ocupa a quinta colocação. Já o Assu, desceu uma posição, ficando  na quarta colocação, com os mesmos sete pontos.
A próxima rodada será realizada no próximo domingo. O Alecrim enfrenta o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Já o Assu recebe no Estádio Edgarzão, em Assú, o líder da competição, o América.
O jogo
Ainda sonhando com uma vaga na final do segundo turno do Estadual, Alecrim e Assu fizeram uma partida bastante disputada no Ninho do Periquito. Mas se valendo da mando de campo, o Verdão foi para cima e pressionou bastante o Camaleão do Vale.
Aos 35 minutos do primeiro tempo, o atacante Felipe Moreira abriu o placar. Com a vantagem, o técnico Wassil Mendes manteve a mesma formação tática, que continuou pressionando o Assu. A pressão surtiu efeito e o Alecrim marcou o segundo gol aos 24 minutos do segundo tempo, com um gol de Diego Mipibú.
O Periquito marcou o terceiro gol aos 38 minutos, com o atacante Rico. Já no final do jogo, aos 42 minutos, o Assu descontou o placar, com Ricardinho.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM/RN

Nenhum comentário: