domingo, 3 de março de 2013

Futebol do RN: Diretor do Palmeira fala sobre restante de temporada e confirma parceria!

SEXTA FEIRA, 1° DE MARÇO DE 2013.

Eliminado do Campeonato Potiguar após 14 rodadas, a temporada para o Palmeira de Goianinha se encerrou ainda no mês de Fevereiro. Sem disputar mais nenhuma competição nesta temporada, o clube agora muda o foco e na próxima semana iniciará os trabalhos das categorias de base, é o que garante o diretor de futebol do clube, William Souto.
Em conversa com o Futebol Potiguar, o dirigente confirmou uma parceria com investidores de fora do RN, em busca de contribuir com as categorias de base do clube. "Estamos trazendo investidores da Bahia e de São Paulo. Os planos do Palmeira agora se voltam para as categorias de base, onde já iniciaremos na próxima segunda-feira (04) os trabalhos da equipe Sub 17", disse.
William lamentou a eliminação na primeira fase da competição local, mas comemorou a permanência na primeira divisão do Campeonato Potiguar e ressaltou os salários dos atletas, que apesar da má fase, estão sendo quitados rigorosamente em dia.
"Nos próximos dias estaremos assinando as rescisões de todos os atletas do elenco do Palmeira, desta forma, cumpriremos com nossos compromissos. Me orgulho em afirmar que o Palmeira está tranquilo, não devemos nada a ninguém. Posso garantir e me orgulhar por sermos um dos poucos clubes do RN a mantermos os salários rigorosamente em dia, e é desta forma que iremos continuar'', encerrou.
Reobe Rogers (@RogersReobe) - Futebolpotiguar.com.br

PARCEIROS

Nenhum comentário: