sexta-feira, 8 de março de 2013

Futebol do RN: "Decepcionado", presidente do ABC lamenta saída de Givanildo Oliveira!

SEXTA FEIRA, 08 DE MARÇO DE 2013.


Rubens Guilherme ressalta que diretoria do clube está se esforçando para quitar os débitos com o elenco. Ele nega que atraso seja de quatro meses.
 Rubens Guilherme, presidente do ABC (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
Rubens Guilherme lamentou decisão de Givanildo
de deixar o ABC (Foto: Tiago Menezes)
 "Estou decepcionado. Não é dessa forma que um comandante deve agir. Foi uma atitude precipitada". Com essas palavras, o presidente do ABC, Rubens Guilherme Dantas, comentou a decisão do técnico Givanildo Oliveira de deixar o comando da equipe nesta sexta-feira. Segundo o cartola alvinegro, a diretoria do clube está se esforçando para quitar os débitos que tem com o elenco, e o treinador poderia ter um pouco mais de paciência.
- Tanto o Givanildo quanto os jogadores sabiam da nossa situação e tinham consciência das nossas dificuldades. Mas sempre dissemos para eles que estávamos tentando resolver essa situação e cumprir com os nossos compromissos. Estipulamos um prazo para esta sexta, mas infelizmente não conseguimos cumprir. Eu esperava que ele (Givanildo) tivesse um pouco mais de paciência e nos compreendesse - disse Rubens à Rádio Globo Natal.
Ainda de acordo com o mandatário do Mais Querido, o atraso no pagamento dos atletas não é de quatro meses, como disseram Givanildo e os jogadores Lopes e Raul.
- A maioria do elenco já recebeu o salário de janeiro. Só estamos devendo fevereiro e o 13º de 2012. Mas fizemos um acordo com os jogadores do ano passado e parcelamos essa dívida em cinco meses. Comprometemos-nos a começar a pagá-los a partir do mês passado, e agora estamos dependendo de um patrocinador para realizar os pagamentos - afirmou.
Para concluir, Rubens Guilherme exaltou a história do ABC e disse que o clube vai superar mais essa crise. Ele acredita que, com calma, tudo será resolvido.
- Todo mundo passa, mas o ABC fica. O ABC é eterno. Ninguém é melhor ou maior que o ABC. Agora precisamos de calma e sabedoria para fazer o melhor para o clube. Vamos solucionar todos esses problemas e pagar todas as nossas dívidas. Estamos buscando uma solução - finalizou.
Enquanto a diretoria trabalha para encontrar um substituto, o auxiliar técnico Barata deve comandar a equipe alvinegra contra o Baraúnas, neste domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Fonte: GLOBOESPORT.COM/RN

Nenhum comentário: