domingo, 10 de março de 2013

Empresário FRANCISCO DE ASSIS VIDAL, de Iguatú/CE, morre em colisão de moto e caminhão na BR 427 em Currais Novos/RN!

DOMINGO, 10 DE MAÇO DE 2013.
Por volta das 08h20 da manhã deste domingo (10) aconteceu um grave acidente na BR 427, na curva depois da entrada da Fazenda Barra Verde e próximo a Mineração Acauã, dista a 10 km de Currais Novos.
O tipo de acidente foi uma saída de faixa ocasionada pela moto de placas OIK-0932, Iguatu/CE conduzida pelo empresário Francisco de Assis Vital, de 57 anos, natural de Quixeré /CE e residente em Iguatu/CE, que se chocou violentamente com o caminhão Baú de placas KJC-2015 dirigido por Cosme Soares Cavalcante residente em Goianinha. O Caminhão pertence à empresa FAMA DISTRIBUIDORA LOGISTA LTDA, de Natal, e que retornava de Caicó. O empresário morreu na hora, tamanho foi o choque, pra se ter uma ideia a moto ficou totalmente destruída e o capacete do motociclista ficou preso no motor do caminhão. As fotos abaixo mostram tudo.

O Grupo de Motociclista de Iguatu/CE era formado por 13 componentes, vários deles vinham participando do Cactus Moto Fest de Currais Novos há vários anos, foi à segunda vez que o empresário Francisco de Assis participou do evento.

Mulher do empresário viu tudo!
Segundo um dos integrantes do grupo, a esposa do empresário vinha no carro de apoio ao grupo, poucos metros atrás, ela viu quando aconteceu o acidente. Ao tomar conhecimento da morte do marido, se sentiu mal e foi levada para o Hospital Regional de Currais Novos. Segundo ainda este integrante, o empresário era o único do grupo que não bebia, foi velocidade e falta de experiência. 
Capacete do empresário ficou preso ao motor do caminhão.
Carro de apoio ao grupo de motociclistas de Iguatu/CE.
Para aumentar o tamanho das fotos, clique sobre elas

Fotos e Texto de Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: