domingo, 31 de março de 2013

Atenção: Continua desaparecido o curraisnovense Túlio César!


DOMINGO, 31 DE MARÇO DE 2013.

Os amigos e familiares do curraisnovense Túlio Cesar (Fotos), 25 anos, estão muito preocupados. Desde a última quinta (28), pela manhã, ele está desaparecido.
Os amigos estão fazendo campanha no Facebook para tentar alguma notícia. Até a noite deste sábado, o apelo já tinha mais de 17 mil compartilhamentos.
Túlio está no último período do curso de Enfermagem da UFRN, ganhou uma bolsa e foi morar em março, na cidade de Porto Alegre/RS,  para pagar umas disciplinas de Enfermagem na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ele estava vivendo na Residência Universitária e não tem família no estado gaúcho.
De acordo com o amigo Antônio Jorge Luiz, Túlio quando saiu da residência estava com camisa clara, calça escura e com uma mochila preta.
Algumas amigas do jovem postaram que ele poderia ter aproveitado o feriadão de Páscoa para viajar. Mas sua mãe Jarlene, que está muito preocupada, não acredita, porque segundo ela, ele estava com pouco dinheiro. 
Por: CNagitos.

Do Escrete de Ouro: 
Tenho um filho muito amigo do Túlio, ao meio dia deste domingo (31), eu e meu filho fomos visitar os pais do Túlio na Rua Moisés Galvão, no Bairro Antônio Rafael, aqui em Currais Novos, para se ter notícias. O pai do rapaz vive a maior parte do tempo chorando, a mãe, dona Jarlene, muito emocionada conseguiu falar conosco e disse que até o presente momento não tem nenhuma informação. "Estamos preocupados, angustiados e ao mesmo tempo esperançosos. Queremos agradecer a todos aqueles que estão nos fortalecendo com suas visitas e divulgando nas redes sociais o desaparecimento do nosso Túlio", Deus na sua infinita bondade haverá de nos presentear com um final feliz".

3 comentários:

Anônimo disse...

Já foi encontrado!

Anônimo disse...

Já foi encontrado!

Anônimo disse...

Onde estava? Todos se mobilizaram, se comoveram e agora não dão maiores explicações. Simplesmente que foi encontrado. Temos o direito de saber o que aconteceu com ele, para evitarmos que possa ocorrer com outra pessoa que talvez não seja encontrada com vida.