segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Marcelo Avelar e Augusto desfalcam o Potyguar/CN no jogo final; Atacante Wilson é dúvida!

SEGUNDA FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2013.

Os jogadores do Potyguar de Currais Novos fizeram a reapresentação na tarde desta segunda feira no  Estádio Municipal Coronel José Bezerra. O trabalho foi regenerativo, o time volta a treinar na tarde desta terça feira, na oportunidade será realizado o seu coletivo apronto visando sua última partida este ano pelo o estadual. O jogo acontece na quarta feira à noite, 20h30, no estádio Edgarzão em Assú, diante do Camaleão do Vale. 

Jogo atípico!
Será um embate atípico em relação o jogo final do estadual de 2009, quando as duas equipes estavam decidindo o título. O ASSU não faz uma boa campanha na atual competição, se classificou entre os seis com enormes dificuldades, o Potyguar luta desesperadamente contra o rebaixamento. Precisa vencer o ASSU e torcer para que o Palmeira não derrote o Baraúnas no Nazarenão, em Goianinha. Não é impossível, porém é muito difícil.

Desfalques!
Se não bastasse a redução do elenco, e por este motivo poucas opções para o técnico Paulinely, mais dois jogadores titulares desfalcarão o Leão do Seridó na partida contra o ASSU. O volante Augusto e o zagueiro Matheus Avelar receberam o 3° cartão amarelo na partida de ontem diante do Corintians de Caicó. Pra complicar ainda mais, o artilheiro do time, Wilson saiu machucado no jogo de ontem, está entregue ao Departamento Médico e é dúvida para a partida decisiva de quarta feira, se jogar vai para o sacrifício.

Retorno!
Quem está de volta ao time é o volante Emerson que cumpriu suspensão automática em virtude de sua expulsão na partida contra o Baraúnas, em Mossoró. 

Por Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: