quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Futebol do RN: Promessa de Currais Novos manda recado do Rio de Janeiro!


QUARTA FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2013.

Também conhecido como Milico, Isaac Nascimento chegou ao Rio de Janeiro no dia 31 de Janeiro. Logo nos dias 1 e 2 de fevereiro treinou com os juniores do Tigres, já que o juvenil ainda estava de férias e só iria se apresentar na segunda-feira, dia 4. Os dois dias nos juniores rendeu a Isaac uma boa participação em um coletivo, marcando um gol.
Isaac com seus companheiros de equipe.
 Ao se juntar com o juvenil, Isaac precisou fazer treinos físicos como toda pré-temporada de elencos. Ultimamente já vem acontecendo alguns testes com bola e já disputou 4 coletivos e 1 amistoso, marcando 1 gol em cada. Com esse rendimento o garoto conquistou espaço na equipe principal dos juniores.

Toda estrutura do Tigres a disposição do elenco.
Os treinos estão acontecendo em preparação para o campeonato que deverá começar em abril, ainda falta a confirmação da federação do estado. Quanto ao clima, Isaac não teve problemas na adaptação, ainda lembrou que a sensação térmica é de que o Rio de Janeiro é bem mais quente do que o Rio Grande do Norte.

Por último, perguntado sobre a estrutura do Tigres, ele garantiu que não é exagero o clube ser o 6º de melhor estrutura do país. Gramados de alto nível em todos os campos do centro, as condições de treino são excelentes.
Por: Idioma da bola (Currais Novos).

Nenhum comentário: