segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eridelson, goleiro titular do Potyguar/CN, sofre acidente de moto!

SEGUNDA FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2013.
Na noite do último sábado (9), após a vitória do Potyguar sobre o Palmeira (3x0), o goleiro Eridelson, titular da equipe, sofreu um acidente de moto no trevo que dá acesso a cidade de Lages Pintadas, sua terra natal. O atleta ia em direção a sua residência, em um Moto taxista, que derrapou e sofreu uma queda, onde causou edema em um joelho. Com isso ele está vetado para o jogo contra o Alecrim, na próxima quarta feira (13) e Bruno deverá ser o titular.

Desfalques!
Atacante Wilson.
Zagueiro Anderson Ivo.
Além do goleiro, o técnico Soares não contará com o atacante Wilson que recebeu o terceiro cartão amarelo e dificilmente contará com o retorno de Anderson Ivo, que se machucou na partida diante do Potiguar de Mossoró  no dia 06/02, em Mossoró, e continua entregue ao Departamento Médico (DM).

Elenco treina firme!
O Potyguar/CN voltou aos treinamentos na tarde deste domingo, o treino foi constituído de finalizações sobre o comando do técnico José Soares. Os jogadores Zeus e Matheus Avelar, que atuaram sábado diante do Palmeira  ficaram no DM aos cuidados do massagista Wilson, os dois estarão a disposição do técnico Soares para a partida desta  quarta feira. O zagueiro Anderson Ivo continua fazendo fortalecimento muscular com o preparador físico Judson José e ainda é dúvida para o próximo compromisso. O jovem talento Mayke, não compareceu ao treino, não justificou, e a comissão técnica ficou preocupada com a sua ausência.  O time volta a treinar  nesta segunda feira nos dois períodos, manhã e tarde.

PARCEIROS

Nenhum comentário: