domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013: Perigo nas estradas, mais um acidente foi registrado no Distrito de Palmas, em Caicó.


DOMINGO, 10 DE FEVEREIRO DE 2013.

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jair Sampaio
Foi registrado na manhã de hoje em Caicó, prolongamento da RN-288, sentido Distrito Palma, um capotamento envolvendo dois Paraibanos de Campina Grande, que estavam na região Seridó a trabalho, tendo em vista que os mesmos são técnicos e representam uma empresa de imagem e som.
Em conversa com Flávio Neves Martins, 30 anos, residente na Rua Paulo I, bairro Nova Brasília - Campina Grande, este disse que o motorista identificado por Marcondes Ricardo Silva,50 anos, técnico em eletrônica, residente a Rua: Sergipe no bairro da Liberdade, perdeu o controle do Honda Civic de placas MNB-8278.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o H.R.C. O trabalho de socorro foi acompanhado pessoalmente pelo Cap. Miranda, comandante local.
 
 
Curraisnovense  capota  veículo  próximo  a  São Vicente/RN


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Um acidente tipo capotamento foi registrado por volta das 17h30 deste Domingo (10-02-13) na RN 226, reta da marcela, município de São Vicente envolvendo um veiculo GM Corsa sedam de placas MYJ-2802 conduzido por MAURO MEDEIROS BEZERRA DE 43 ANOS, residente na Rua tenente Leonardo Alburqueque, Currais Novos.
O condutor disse que vinha da cidade de Paraú sentido Currais Novos quando deu um cochilo, desceu um barranco e capotou várias vezes, porém usava o cinto de segurança e saiu ileso sem ferimentos.
Policiais Militares de São Vicente isolaram o local enquanto um guincho fez a retirada do veículo acidentado.

Nenhum comentário: