sábado, 9 de fevereiro de 2013

Campeonato Potiguar: Santa Cruz lidera sozinho, mesmo com empate em casa; Potyguar/CN vence e respira!

SÁBADO, 09 DE FEVEREIRO DE 2013.

Potyguar venceu bem o Palmeira, mas ainda é o lanterninha.

Natal, RN, 09 (AFI) – Debaixo de muitas reclamações com as arbitragens, foi disputada, neste sábado, a nona rodada da Copa FNF. Foram registrados dois empates e duas vitórias de mandantes. O Santa Cruz, mesmo empatando sem gols, em casa, com o Potiguar, de Mossoró, manteve a liderança isolada com 20 pontos. O time de Mossoró é o terceiro colocado, com 13 pontos.
O vice-líder, com 17 pontos, é o Baraúnas, que também vacilou em casa ao empatar sem gols com o Corintians, quinto colocado, com 11 pontos.

Reação em casa!
Os dois times que venceram tentam fugir das últimas posições. O Alecrim fez 1 a 0 sobre o Assu, com um gol de Diego Pit Bull. Mesmo assim, o Alecrim soma apenas 11 pontos, em sexto lugar, primeiro na zona de classificação – avançam os eis primeiros colocados ao lado de América-RN e ABC.

Por outro lado, o Potyguar, de Curraes Novos, venceu bem o Palmeira de Goianinha, por 3 a 0, com gols de Patané, Wilson e Émerson, de pênalti. Os dois times ficariam de fora da segunda fase neste momento, porque o Potyguar é o lanterna, com apenas oito pontos, o Palmeira é penúltimo, com 10 pontos. O Leão do Seridó seria rebaixado.

A 10.ª rodada será realizada na quarta-feira à noite, com quatro jogos. Confira !

Confira os resultados da 9ª rodada, jogos realizados neste sábado 09/02/13:

Em Mossoró: Baraúnas 0 x 0 Corintians
Em Currais Novos: Potyguar-CN 3 x 0 Palmeira de Goianinha
Em Santa Cruz : Santa Cruz 0 x 0 Potiguar de Mossoró
Em São Gonçalo: Alecrim de Natal 1 x 0 ASSU
Confira a classificação!

Nenhum comentário: