quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Insatisfeito com postura do treinador e de alguns funcionários do clube massagista Alemão deixa o Corintians de Caicó!


QUARTA FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2013.
Alemão ao centro da foto na apresentação do clube
A temporada 2013 parece que não começou nada boa pelos lados do Corintians de Caicó. Insatisfeito com o tratamento recebido pelo técnico Cleibson Ferreira e também por parte de alguns funcionários do clube, o competente massagista Alemão, deixou na manhã desta quara-feira (16) o trabalho que desempenhava no time caicoense.
"Infelizmente o treinador queria que eu fizesse mágica, tratando e colocando jogadores em condições em tempo recorde. (...) Além disso trouxe atletas machucados, o caso do atacante Juliano Gaúcho é um deles, domingo ele forçou a escalação do mesmo e deu no que deu, o jogador saiu com a contusão agravada, ai todos vão ficar com a ideia que a culpa foi minha", disse Alemão.
O massagista ainda nos relatou que estava enfrentando problemas de relacionamento com alguns funcionários na sede do clube. "Lá no Corintians onde morava eu não me sentia a vontade, a diretoria sempre me tratou bem, mas alguns funcionários trabalham como se fossem donos do clube, parece até que eu estava sempre debaixo dos pés de alguns deles"
Pra piorar a situação, segundo Alemão alguns pertences pessoais sumiram de sua casa, para ele provavelmente um furto de algum meliante da região, fato que o deixou muito triste.
Diante desses acontecimentos alemão, que já se encontra na sua cidade Currais Novos, irá solicitar da diretoria sua demissão. Ele virá à Caicó na próxima semana para buscar alguns objetos de cunho particular e se despedir de alguns amigos.
Enquanto isso dirigentes do clube caicoense buscam agora um novo profissional para atuar na vaga deixada pelo alemão.
Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó).


PARCEIROS

Nenhum comentário: