terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Futebol do RN: Ex-zagueiro do Corintians de Caicó de malas prontas para defender o Guarany de Sobral/CE


TERÇA FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2013.
O jovem zagueiro caicoense Júlio Palmeira, que por muitos anos defendeu a equipe do Corintians de Caicó, está se transferindo para o futebol cearense.

A informação é que o jogador recebeu uma proposta tentadora do Guarany da cidade de Sobral para jogar a primeira divisão do estado do Ceará neste primeiro semestre, e que estaria de malas prontas para seguir destino ainda esta semana para o estado vizinho.

Julio recebeu inicialmente uma proposta para defender a equipe do Pacatuba que irá disputar a segunda divisão do Ceará, equipe esta que é treinada pelo técnico Bira Lopes, que trabalhou já por duas vezes comandando o zagueiro exatamente quando este atuava no galo do seridó, mas o salário oferecido pelo time sobralense foi mais atrativo e por isso é pra lá que ele vai se transferir.

Nessa temporada 2013 Julio não conseguiu fechar contrato com nenhuma equipe Potiguar, ainda houve contato com o Palmeira de Goianinha, mas as negociações não avançaram e ele ficou treinando sozinho em caicó a espera de algum clube, e nesse momento o Guarany de Sobral aparece e contrata o zagueiro caicoense.
Fonte: Niltinho Ferreira (Cacó).


Nenhum comentário: