domingo, 6 de janeiro de 2013

Futebol do RN: Baraúnas encerra as contratações;


DOMINGO, 06 DE JANEIRO DE 2013.

  BARAÚNAS!


Após a chegada do ala Rogerinho, do atacante Carlinhos e dos meias Djalma e Jean Alisson, o Baraúnas encerrou provisoriamente o ciclo de contratações. Agora, o Leão do Oeste só deve contratar novos atletas de acordo com o rendimento dos jogadores que já estão no clube e na posição que apresentar mais carência.  O treinador Filinto Holanda não vai ter nenhum amistoso de preparação até a estreia diante do Assu, do Campeonato Estadual, no entanto, ele garante que o time estará pronto para o jogo. "Com os jogadores que já tínhamos e com os que chegaram temos um time forte e competitivo. O Baraúnas é um time de Série C e foi terceiro lugar no Estadual do ano passado, o time tem que pelo menos repetir a campanha". Como o Baraúnas não vai jogar neste domingo, o técnico Filinto Holanda vai até Assu para acompanhar o amistoso entre o Assu e Horizonte-CE. "Sempre é bom acompanhar os nossos adversários. Temos que ter informações dos outros times para não sermos surpreendidos", destaca. Fonte: Gazeta do Oeste.

Potiguar de Mossoró realiza amistoso e volante espera boa presença da torcida!
Uma das primeiras equipes a iniciar a fase de pré-temporada e ter seu elenco praticamente fechado para 2013 foi o Potiguar de Mossoró. Neste domingo (06), o treinador Gilberto Gaúcho terá mais uma partida para testar seus comandados antes do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013.
O adversário será novamente o Sousa, da Paraíba, só que desta vez a partida amistosa será realizada no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró. O volante Lima falou sobre o que espera da partida, em entrevista cedida ao site oficial do clube.
"É um amistoso importante, pois, será o nosso último teste antes da estreia contra o Potyguar de Currais Novos dia 13, esperamos fazer um bom jogo diante de nossa torcida, para passar logo de cara uma boa impressão para o nosso torcedor, para deixá-los confiantes em nosso grupo'', disse.
O desafio será importante para a definição da equipe titular que estreia no próximo domingo, dia 13, diante do Potyguar de Currais Novos, no Estádio Cel José Bezerra. Prevendo a dificuldade do desafio diante do Sousa, Lima pediu o comparecimento em massa do torcedor rubro de Mossoró.
"Espero que o nosso torcedor possa comparecer em um bom número, para nos apoiar durante todo o jogo, pois, sabemos que será um confronto difícil, a equipe do Sousa também vem se preparando bem, mas estamos confiantes para fazer uma boa partida'', finalizou. Fonte: Site do Clube

Nenhum comentário: