quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Copa São Paulo Futebol Jr. América de Natal vence e está na briga, ABC perde e está eliminado!


QUINTA FEIRA, 10 DE JANEIRO DE 2013.

América vence Avaí e continua na briga!
O América F.C de Natal conseguiu sua primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Jr. Jogando pelo grupo R da competição, sediado em Porto Feliz, o alvirrubro derrotou o Avaí por 1x0 com um gol de Rivaldo marcado aos trinta e seis minutos da primeira etapa.
O resultado deixou o grupo embaralhado. Todas as equipes têm três pontos sendo o Porto Feliz o primeiro colocado Atlético/GO o segundo, Avaí/SC o terceiro e o América o quarto, obedecendo aos critérios de desempate.
A última e decisiva rodada acontece no próximo sábado dia 12/01. O América enfrenta o Atlético/GO às 13h00 e o Porto Feliz pega o Avaí às 15h00 (horários de Natal)
ABC volta a perder e está eliminado!
A exemplo do que aconteceu em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Jr, o ABC F.C voltou a tomar uma virada na competição. O alvinegro foi derrotado pelo Vitória/BA por 2x1. O Jogo foi realizado no inicio da tarde desta quarta-feira (09).
O alvinegro abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo com Rafinha. Mauri também da primeira etapa aos vinte e um minutos e Guilherme aos vinte e nove do segundo tempo fizeram os gols da vitória do rubro negro baiano.
Com o resultado, o ABC deu adeus às chances de classificação na competição e fará a última partida para cumprir tabela no dia 12/01 às 14h00 horas contra o Mogi Mirim/SP.


Nenhum comentário: