segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Campeonato Potiguar 2013: Dirigente do Sport Clube Santa Cruz esclarece questão envolvendo o atacante Zé Maria!

SEGUNDA FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2012.

No inicio da semana passada a diretoria do Sport Clube Santa Cruz divulgou os primeiros reforços para a temporada 2013 e na lista de atletas confirmados estava o nome do atacante Zé Maria. O vice-presidente do clube, João Cavalcanti (Joãozinho), dirigente que conduz as negociações com os jogadores que formarão o elenco do clube para o Estadual, foi quem confirmou no último domingo (04), o acerto entre o Santa Cruz e o atacante Zé Maria, mas, o atleta teve seu nome também vinculado ao Corintians de Caicó/RN como reforço para o ano que vem.

O dirigente santacruzense disse ter ficado surpreso com a notícia de que o jogador teria sido também anunciado pelo Corintians. Segundo Joãozinho, houve sim um acerto entre as partes e o jogador se comprometeu em nos próximos dias assinar o contrato e oficializar o seu vinculo com o Santa Cruz e disputar o Campeonato Potiguar pelo Tricolor do Trairi. “Não há motivos para polêmica, fizemos nossa parte, oferecemos o que podemos pagar, seguindo a politica do clube e o jogador aceitou todas as condições. Se a recíproca não foi verdadeira não podemos fazer nada que não seja lamentar. Zé Maria não nos deu nenhuma satisfação e se quer atendeu os nossos telefonemas”, esclareceu Joãozinho.

O Santa Cruz continua no processo de formação de seu elenco e nos próximos dias divulgará  outros reforços.

Todas as informações que dizem respeito ao Sport Club Santa Cruz, o Tricolor do Trairi, podem ser conferidas através da pagina oficial do clube na internet. Torcedores e profissionais da área da comunicação podem acessar: WWW.SPORTCLUBSANTACRUZ.COM.BR e saber tudo sobre o orgulho do Trairi. 
Alex Santos – Assessor de Imprensa do S.C.S.C.
Informações por e-mail.
PARCEIROS

Nenhum comentário: