segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Presidente do América de Natal confirma venda de atletas para futebol chinês!


SEGUNDA FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2012.
Os jogadores Fabinho e Isac não farão parte do América-RN para 2013. A confirmação foi dada pelo presidente do clube, Alex Padang, que afirmou que a negociação será uma das maiores do futebol potiguar. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Padang disse que representantes do Wuhan Zall FC, time chinês que disputa a 1ª divisão, se reuniram com membros da diretoria e fecharam o acordo.
Volante Fabinho é um dos destaques do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
Fabinho vai jogar no Wuhan Zall FC em 2013
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
O meia Fabinho não esconde a satisfação por conta do desfecho feliz para ambas as partes. Ao falar com o GLOBOESPORTE.COM, o jogador disse que pensou na sua família e espera voltar um dia ao time alvirrubro. Saio do América de cabeça erguida, pois foi um clube que me abriu as portas. Estava com aquele sentimento de querer ficar no clube, mas também tenho que pensar na família. Vou ter a possibilidade de dar uma estrutura melhor para meus familiares. Estou aceitando um novo desafio na carreira, onde a possibilidade de jogar fora do país vai ser muito boa para minha carreira. Eu creio que estou deixando as portas abertas para, quem sabe, voltar ao América em breve – declara Fabinho.
Isac, artilheiro do América-RN em 2012 (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
Isac fará segunda passagem pelo futebol chinês
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
Já o atacante Isac, que terá sua segunda passagem por um clube chinês, espera com ansioso pela nova oportunidade de jogar fora do país e sai do América prometendo voltar em breve. Em 2008, fui para jogar em outro time da China, mas acabou não dando certo e voltei logo. Dessa vez, estou indo com o contrato assinado, com tudo acertado e estou na expectativa de que dê tudo certo. No entanto, saio de coração partido, mas sabendo que vou conquistar meu espaço fora do Brasil. Espero quem sabe voltar ao América e dar novamente grandes alegrias ao torcedor, que sempre me apoiou – conta o atacante ao GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário: