terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Futebol do RN: No Corintians de Caicó técnico Cleibson Ferreira confirma chegada do atacante Juliano Gaúcho!


TERÇA FEIRA, 25 DE DEZEMBRO DE 2012.

O último atleta contratado para o elenco do galo do seridó teve sua chegada confirmada pelo técnico do clube Cleibson Ferreira. Atacante Juliano Gaúcho se apresenta ainda essa semana na cidade, vejam o que escreveu o comandante alvinegro em seu blog:

Logo após as comemorações de Natal já está confirmada a chegada de mais um reforço trata-se de Juliano Gaúcho um centro avante de área, mais uma boa opção de ataque que iremos contar.

Juliano junta se aos demais atletas que já estão treinando desde o dia 10 de Dez, temos certeza que Juliano irá nos ajudar bastante, pois é um jogador guerreiro e experiente, junto com os demais atacantes irá dar a sua contribuição para alcançarmos o nosso objetivo.

Conheço Juliano pois já trabalhou comigo no estado do MT e sempre tive boa referencia a respeito do seu carácter e facilidade de fazer gols.

Temos agora um grupo de atacantes com diversas características, com certeza isso é muito importante em uma competição com tantos jogos, para ser mais exato dois por semana.

Estamos detectando algumas necessidades e já estamos vendo algumas possibilidades novas para algum setor, queremos um grupo que todos estejam ciente que tem que brigar pelo seu espaço, temos um bom grupo mais sempre iremos atrás de melhora-lo.

Como já foi muito mencionado esta competição de 2 jogos por semana vai exigir bastante de um grupo forte e equilibrado, que na ausência de algum jogador por algum motivo, não venhamos sentir dificuldade de manter a equipe competitiva.

Tenho gostado muito do que estou vendo, o comprometimento dos atletas é algo para se elogiar, com certeza o reflexo disso tudo será dentro de campo com os resultados positivos que com Fé em Deus iremos obter.
Professor Cleibson Ferreira.

VÍDEO!!! Conheçam o novo atacante do Corintians de Caicó Juliano Gaúcho

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó)

Nenhum comentário: