segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Depois do cancelamento do amistoso com o América, Corintians de Caicó poderá jogar com o ABC!


SEGUNDA FEIRA, 24 DE DEZEMBRO DE 2012.

O Corintians de Caicó pode fazer jogo amistoso em janeiro contra a equipe juniores do ABC de Natal. pelo menos foi o que nos disse a supervisão do time. Depois do cancelamento do jogo amistoso que o galo do seridó faria no dia 06 de janeiro contra o América em Natal, a diretoria do clube ficou apenas com a confirmação da partida contra o Nacional de Patos no dia 30 de dezembro.

As demais datas antes do início do campeonato ficaram portanto vagas. A comissão técnica até que pensou em realizar alguns jogos treinos contra equipes amadoras da cidade, mas voltou da decisão por achar temeroso para a integridade física dos atletas.

Portanto, até o final do ano os amistosos devem ficar por esse mesmo, mas em janeiro pintou um convite por parte do ABC sub-20, que se prepara para a Copa São Paulo de Juniores. Até a próxima quarta-feira, quando o elenco se reapresenta, a diretoria alvinegra deve se posicionar sobre a aceitação ou não do jogo amistoso, mas pela boa relação entre as equipes a possibilidade da realização da partida é grande.

A data e o local serão divulgados até o final de semana.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó)

Nenhum comentário: