segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Depois de deixar o ABC, Cascata pode acertar com o América!


SEGUNDA FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2012.
O meia Cascata não jogará pelo ABC em 2013, mas o futuro do agora ex-camisa 10 alvinegro pode continuar em Natal. O superintendente de futebol do América, Sérgio Papelin, manteve contato com o jogador após a confirmação de que ele não renovou o vínculo com o ABC. Não teria ocorrido proposta concreta, mas foi levantada informalmente a possibilidade de se iniciar a negociação. O meia, no entanto, também é cotado para jogar em três clubes de primeira divisão.


Após deixar o ABC, Cascata chegou a dizer que não afastaria a possibilidade de jogar pelo América. O meia disse que é agradecido pela oportunidade dada em 2008, quando defendeu o alvirrubro. O superintendente de futebol do clube, Sérgio Papelin, teria entrado em contato com Cascata neste fim de semana. Porém, de acordo com o meia, o assunto não foi sobre uma possível contratação.
Cascata disse que Papelin, que é amigo pessoal do meia, ligou para parabenizar o jogador pelo retorno após a cirurgia no joelho e pela contribuição para a permanência do ABC na série B. Papelin, no entanto, teria dito que queria o jogador no alvirrubro no próximo ano.
Fonte: Tribuna do Norte - Natal.

Nenhum comentário: