segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Com grande festa da torcida o elenco do Corintians de Caicó foi apresentado neste domingo!



SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2012.
 

O Corintians de Caicó abriu as portas de seu clube social na manhã deste domingo (09) para apresenta, aos torcedores e diretoria seu principal elenco para a disputa do Campeonato Potiguar de 2013. Com a ausência de alguns jogadores, que não conseguiram chegar a tempo da apresentação, a festa também contou com sorteio de prêmios e um pagode para as centenas de presentes.
Apesar da dificuldade que o Corintians enfrentou para formar sua equipe, principalmente pela falta de incentivo do segmento empresarial, o presidente do Clube, Lobão Filho acredita que o time entra no campeonato para disputar os primeiros lugares da competição.  Apesar de existirem uns dois times favoritos ao título, pelo alto investimento que eles vêm fazendo, o Corintians está correndo junto deles, e nós estamos entrando com esse objetivo, e formamos uma base já vinda do campeonato deste ano, com algumas novidades, disse.
 
 Cleibson Ferreira acredita que uma semana será suficiente para ele conhecer o potencial de todos os jogadores contratados pela diretoria do Clube. Alguns, eles já admite conhecer o futebol, e com relação aos demais, diz estar recebendo ótimas referências. O grupo é bastante competitivo, sei que vamos precisar de outras importantes peças. No geral, são jogadores que temos uma ideia de quem são. Pesquisamos junto a pessoas que conhecem eles de perto. O futebol hoje está tão igual, e trabalhando em cima disso, a gente coloca em prática nossa mensagem e nossa meta, disse.
Para a temporada 2013, o Corintians está formado de: Goleiros David Escorpião, Adonis e Baltazar; os laterais-direitos Everton e Silas; os zagueiros Fagner, Messinho, Marcão, Upanema, Odair e Roquete; os laterais-esquerdos Índio e Leleu; Os volantes Diego Borges, Jozicley, Elber, e Coruja; os meias Cristian Fernandes, Júlio César, Didi do Galo, Isaac e Paulo Geovani; e os atacantes Zé Maria, Ebinho, Jiuliano, Lucas, Bodinho e Romarinho
Por Marcos Dantas Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: