quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Baraúnas define programação para o jogo de volta contra o Horizonte/CE!


QUINTA FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2012.


Preparando-se para o jogo da volta na série de dois amistosos programados com o time cearense do Horizonte, o Baraúnas definiu a programação que irá desenvolver durante a semana. Mais uma vez o trabalho ficará dividido entre Mossoró e a cidade de Areia Branca, que também abrigará o segundo confronto contra o "Galo do Ceará".
Hoje, por exemplo, o primeiro expediente de treino  aconteceu pela manhã na Toca do Leão, e somente no período da tarde o elenco se deslocou ao litoral da Costa Branca para se movimentar na cidade de Areia Branca. A programação será repetida amanhã, sendo que em Mossoró o trabalho será apenas físico na academia.
No sábado, no tradicional treino recreativo (rachão) comum na véspera dos jogos, os jogadores permanecerão no campo da Toca do Leão, para em seguida iniciar um período de descanso até o horário do jogo amistoso no domingo. Nesse dia nova viagem até Areia Branca e no estádio Gentil Fernandes jogam com o time do Horizonte, 16h, tentando devolver a derrota do primeiro confronto, 1 a 0, na região metropolitana de Fortaleza. 
Fonte: O Mossoroense.

Nenhum comentário: