domingo, 23 de dezembro de 2012

Comissão técnica encerra 2ª semana de treinos no Corintians de Caicó e dá folga natalina aos atletas!

DOMINGO, 23 DE DEZEMBRO DE 2012.
A comissão técnica do galo do Seridó que tem a frente o professor Cleibson Ferreira, encerrou neste sábado (22) a segunda semana de atividades no clube seridoense. Esta semana foi marcada por uma intensa preparação física, sob os cuidados do preparador Rafael Guerra e também teve como destaque a realização de alguns treinos táticos realizados no campo do Exército de Caicó.
Por sinal essa foi a grande novidade positiva nesse início de preparação, uma vez que o gramado do estádio “Marizão” continua interditado passando por reformas.
Pois bem, o professor corintiano pode colocar enfim sua filosofia de trabalho, postando sua equipe no tradicional 4-4-2 com a mesclagem dos jogadores experientes do elenco com alguns garotos da base. O ponto negativo desse início de treinos táticos ficou por conta da lesão do lateral Paulo Geovane, que obrigou o treinador realizar algumas experiências tanto na ala esquerda quanto no meio campo, mexidas que segundo ele fazem parte da normalidade do início de uma preparação.
Ontem, os atletas realizaram um trabalho em dois expedientes no Marizão. Fisicamente os jogadores foram explorados ao máximo para no final da tarde receberem as ultimas orientações da comissão técnica e em seguida serem liberados, devendo se apresentaram em Caicó apenas na quarta-feira (26). Com isso eles recebem a oportunidade de passarem o Natal com suas respectivas famílias. Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).


Nenhum comentário: