sábado, 3 de novembro de 2012

Série B: Guaratinguetá e CRB respiram; Avaí afunda mais o Vozão!


SÁBADO, 03 DE NOVEMBRO DE 2012.
Guará complicou ainda mais a vida do Guarani, enquanto, CRB afundou o Barueri!
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B seguiu na noite desta sexta-feira, com mais três jogos. Destaque ficou por conta de Guaratinguetá e CRB, que lutam contra o rebaixamento e venceram, Guarani e Grêmio Barueri, respectivamente, ambos, por 2 a 1, complicando ainda mais a situação dos rivais.
Por outro lado, o Avaí, em Fortaleza, venceu o Ceará, por 1 a 0 e ampliou para cinco jogos a sequência negativa do Vozão. Mesmo com a estreia do técnico Anderson Silva, nada mudou para o Vozão, que segue caindo na classificação. Já os catarinenses, mesmo com os salários atrasados, seguem vencendo na competição.
Que situação, Vozão!
O Ceará perdeu a quinta partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, foi derrotado para o Avaí, por 1 a 0, na estreia do técnico Anderson Silva, que substituiu PC Gusmão. A partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi disputada sem um grande público, já que nenhum dos times briga por algo na competição.
O segundo triunfo seguido deixou o Avaí na sétima colocação, com 52 pontos. Todo o time que está com salário atrasado, segue honrando a camisa do Leão e conquista bons resultados. Por sua vez, o Ceará segue mal das pernas, agora, com 45 pontos, em décimo.
Vitória na superação!
Na base do amor à camisa, o CRB venceu o duelo dos desesperados contra o Grêmio Barueri, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Embora tenha quebrado o jejum de 11 jogos sem vitória – três empates e oito derrotas -, o time alagoano não deixou a zona de rebaixamento. Com 33 pontos, ocupa a 17.ª posição, ultrapassando o Bragantino, com 32 pontos, e que enfrenta o Vitória, em casa, neste sábado.
O Barueri, há 31 rodadas no Z4, zona de queda, está com 26 pontos, na lanterna, e virtualmente rebaixado para a Série C. O jogo atrasou por volta de 15 minutos, por problemas na iluminação na cidade de Maceío, que durante todo o dia tem atrapalhado os moradores da capital alagoana.

Confira os jogos da 34ª rodada
Terça-feira – 30/10
Em Curitiba - Paraná 1 x 2 ABC de Natal
Em Goiânia - Goiás 4 x 0 Ipatinga-MG
Em Belo Horizonte - América-MG 0 x 1 ASA de Arapiraca/AL
Sexta-feira – 02/11
Em Maceió - CRB-AL 2 x 1 Grêmio Barueri-SP
Em Fortaleza - Ceará 0 x 1 Avaí-SC
Em Guaratinguetá-SP  - Guaratinguetá 2 x 1 Guarani de Campinas/SP

Jogos deste sábado – 03/11
16h20 – Horário de Brasília.

Em São Caetano do Sul/SP - São Caetano x Atlético Paranaense
Em Criciúma/SC – Criciúma  x Joinville-SC
Em Bragança Paulista/SP - Bragantino x Vitória de Salvador/BA
21 horas
Em Goianinha/RN – América de Natal x Boa Esporte-MG
Fonte: AFI 

Nenhum comentário: