sábado, 10 de novembro de 2012

Diretoria do América-RN anuncia saída de quatro atletas após acordo!


SÁBADO, 10 DE NOVEMBRO DE 2012.
Gustavo, lateral-esquerdo do América-RN, comenta vitória (Foto: Augusto César Gomes/GLOBOESPORTE.COM)
Lateral-esquerdo está fora do América-RN
(Foto: Augusto César/GLOBOESPORTE.COM)

Em uma reunião na manhã desta quinta-feira (08), na sede social do América-RN, a diretoria alvirrubra decidiu não renovar os contratos de quatro jogadores do elenco. A informação é do gerente de futebol do clube, Carlos Moura, que confirmou a lista dos atletas dispensados: o atacante Patrick, o lateral Gustavo, além dos meias Philip e Marcel. Segundo Moura, a decisão de não prolongar o vínculo dos jogadores foi tomada em conjunto por diretores e comissão técnica, e todos acertaram o desligamento da equipe de maneira amigável. Não mandamos os atletas embora. Apenas optamos por não renovar o contrato deles com o clube - disse Moura.
Philip vai estrear como lateral esquerdo (Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)
Meia Philip também não teve o contrato renovado
(Foto: Matheus Magalhães/Globoesporte.com)

A diretoria alvirrubra definiu que os jogadores terão férias antecipadas devido a atual situação do clube na Segunda Divisão. Eles só voltarão às atividades em dezembro, quando se inicia a pré-temporada.
O jogo deste sábado, contra o Criciúma, será o último desta Série B de Campeonato Brasileiro em que o América-RN atuará com sua força máxima. A partida tem início às 16h20 (horário de Brasília), no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), e é válida pela 36ª rodada da competição.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 



Nenhum comentário: