quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Clubes de Mossoró: Potiguar projeta início da construção do CT; Baraúnas pode confirmar nome do novo técnico hoje!


QUINTA FEIRA, 1° DE NOVEMBRO DE 2012.
Ednilto Neves
Jorge do Rosário está à frente da construção do CT do Potiguar!
A reunião da noite da terça-feira passada, que teria como pauta principal a definição sobre participação ou não do Potiguar no Campeonato Estadual de 2013, acabou revelando outra decisão importante para o clube. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Jorge do Rosário, o tão desejado Centro de Treinamento deve começar a ser construído na próxima terça-feira, 6 de novembro. O encontro da diretoria e abnegados aconteceu na sala de reuniões da Liga Desportiva Mossoroense, com grande quantidade de participantes. "Já estamos iniciando o nosso CT, que é um grande sonho. Nós já fomos visitar a área hoje (30/10) e já temos um projeto em execução, que vou receber amanhã sexta-feira (02/11). Provavelmente terça-feira vamos iniciar a execução do campo, com alojamentos, enfim, com toda a estrutura que um centro de treinamento pode ter para atender bem. Assim a gente pode formatar projetos com categorias de base e com tudo que um clube de futebol, na minha opinião, deve ter", revelou Jorge do Rosário. O terreno onde será localizado o CT alvirrubro foi doado pela Repav Construtora, empresa de propriedade do próprio Jorge do Rosário. De acordo com ele, o novo patrimônio da Associação Cultural e Desportiva Potiguar será erguido na região do Alto do Sumaré, com a estrutura necessária para atender bem as necessidades do clube.
Nova reunião segunda feira!
A diretoria do Potiguar deve ter a quarta reunião em menos de duas semanas na próxima segunda-feira (05/11), quando voltarão a ser discutidos temas como a construção do CT, participação no Campeonato Estadual de 2013 e formatação da diretoria. "Nós ainda vamos ter mais uma reunião na segunda-feira", confirmou Jorge do Rosário.

 Técnico Filinto Holanda pode acertar com o Baraúnas!
Uma reunião realizada ontem à noite entre dirigentes do Baraúnas, deixou bem encaminhada a contratação do técnico Filinto Holanda para comandar a equipe leonina no Campeonato Estadual do próximo ano. A informação ainda não foi confirmada pelo presidente Eudes Fernandes, mas a negociação está bem encaminhada. Filinto Antonio Teixeira Holanda tem 51 anos e já treinou várias equipes do Brasil, além de ter passagens por clubes do exterior. Uma de suas principais regiões de atuação é o futebol cearense. Foi lá que ele montou e classificou a Horizonte-CE para a disputa da Copa do Brasil 2011. Depois ainda livrou o clube do rebaixamento no Campeonato Estadual. No entanto, Filinto Holanda iniciou sua carreira no futebol goiano. Ele passou por Anapolina, CRAC e Santa Helena. Mas o treinador também esteve no Distrito Federal, onde conquistou o título do Estadual com o Gama, em 1997. Na temporada seguinte, Filinto Holanda levou o Caldas ao acesso à elite do futebol goiano. Na oportunidade, ele foi escolhido o melhor treinador da temporada. Sem falar que ainda dirigiu o ASK. Ternitz, clube da Áustria.
Fonte: Gazeta do Oeste (Mossoró).

Nenhum comentário: