segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Campeonato Potiguar 2013: Atacante Zé Maria acerta com o Corintians de Caicó!

SEGUNDA FEIRA, 05 DE NOVEMBRO DE 2012.


Como o  blog do Eduardo Dantas antecipou em primeira mão no ultimo final de semana a diretoria do Corintians de Caicó confirmou a contratação do atacante Zé Maria (Foto) e ele vestirá sim a camisa do Galo do Seridó no Campeonato Potiguar/Chevrolet 2013.

Apesar do Santa Cruz/RN ter divulgado o nome do atleta como reforço para a disputa o estadual 2013 ele não trocará a cidade de Caicó por Santa Cruz do Inharé e continuará na capital do Seridó jogando no Galo. 

A informação foi confirmada  ao Blog Eduardo Dantas pelo próprio jogador pessoalmente na manhã desta segunda-feira em sua residência no Bairro Vila do Principe em Caicó. Zé Maria disse que recebeu sim uma proposta do Santa Cruz mais como está morando em Caicó ele preferiu aguardar o contato da diretoria do Corintians e apos este contato foi feito o acerto para sua permanência no Galo do Seridó. 

Zé Maria disse que teve uma reunião com o Presidente Lobão e com Rogério Gurgel e que está tudo certo para ele vestir a camisa do Corintians de Caicó no Campeonato Estadual 2013.

Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: