quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Campeonato Potiguar 2013: Presidente do Baraúnas se diz decepcionado com o Wassil Mendes!


QUINTA FEIRA, 25 DE OUTUBRO DE 2012.

Segundo o Ramon Nobre da redação do jornal de Fato, que o Sr. Eudes Fernandes ficou bastante decepcionado com o seu ex-técnico, o motivo seria o compromisso já firmado com o mesmo  para comandar o tricolor mossoroense no estadual e o Brasileiro da série C de 2013. "Com Wassil estava tudo acertado pra ele continuar no comando do Baraúnas. Ele me pediu semana passada 10 dias para ir a Natal ficar com a família, descansar um pouco a cabeça. Mas ontem ele manteve contato com o gerente de Futebol do Baraúnas, Zezinho Mossoró, e comunicou, dizendo que estava se transferindo para o Santa Cruz-RN. Pelo fato dele ter assumido um compromisso que ia treinar o Baraúnas não só no Campeonato Estadual de 2013, como também na Série C, fiquei um pouco constrangido, porque ele tinha me dito que o pensamento dele era continuar o trabalho aqui", disse Eudes.
O tricolor mossoroense já está trabalhando com outros nomes para comandar o mesmo, o mais forte no momento é o do Samuel Cândido(Já treinou o Baraúnas em 2007) e o outro nome que pode vir é do futebol Pernambucano.


Sorato, Nininho e Rafinha vão jogar em do Pará.


Mais três jogadores que foram titulares do Baraúnas na recente edição da Série D do Campeonato Brasileiro, que resultou no acesso da equipe à terceira divisão nacional, acertaram novos contratos para o encerramento da temporada 2012. O volante Sorato (Foto), o lateral direito Rafinha e o lateral esquerdo Nininho seguiram para o Pará, onde vão vestir a camisa do Paraupebas na segunda divisão do futebol daquele estado. No entanto, os três jogadores deixaram o caminho aberto para retornar ao tricolor mossoroense na disputa do Campeonato Norte-rio-grandense do próximo ano, assim como de olho na Série C nacional. Isso porque o vínculo do trio com o Paraupebas tem duração de apenas 40 dias, ou seja, após este compromisso, todos eles prometeram voltar a Mossoró para negociar renovação de contrato com a diretoria do Baraúnas. A mesma situação já havia sido acertada com o goleiro Érico, que semana passada conversou com o presidente do tricolor, Eudes Fernandes, e seguiu para defender o Moto Clube, na Copa União do Maranhão. Inclusive, a estreia do atleta na equipe maranhense, deve acontecer na noite de amanhã, diante do Sampaio Correa. No final do ano, Érico prometeu vir a Mossoró para acertar as bases salariais com o Baraúnas.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: