domingo, 19 de agosto de 2012

Segunda Divisão do RN: Currais Novos E.C vence e joga pelo empate na última partida!


DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2012.
Com um gol do atacante Quirino, aos 38 minutos do segundo tempo, o Currais Novos venceu o Potyguar por 1x0 neste sábado à noite (18/08) e reverteu a vantagem, podendo ser campeão jogando pelo empate na grande final neste final de semana. A partida teve momentos distintos, o Potyguar foi melhor no primeiro tempo e o Currais Novos na etapa complementar, principalmente depois das corretas substituições efetuadas pelo competente e jovem treinador Nilton César. Os dois times estão bem servidos de goleiros, Eridelson pelo Potyguar e Messi pelo Currais Novos. Agora o Messi está demais, foi eleito pela Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco, mais uma vez o melhor em campo, corajoso e ágil, sem dúvida o principal responsável por esta brilhante campanha invicta do Azulão do Seridó.

Os dois times voltam a se enfrentar neste final semana, com o mando de campo pertencente ao Potyguar por terminado em primeiro lugar na fase classificatória. A data, pela tabela, está marcada para o próximo domingo dia 26/08, no entanto, deve ser antecipada para quinta feira dia 23 ou sábado dia 25/08, a definição deverá acontecer nesta segunda ou no mais tardar terça feira dia 21.
 
Quirino
Ficha técnica:

Jogo: Currais Novos  1x0  Potyguar/CN
Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Hora: 20h30
Árbitro: Lenilson de Lima (Ótima atuação).
Assistente 01: Izac Márcio da Silva Oliveira
Assistente 02: Flávio Gomes Barroca
4º Árbitro: José Carlos da Silva
Delegado: Marco Aurélio.
Gol: Quirino, aos 38 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Everaldo, Émerson, Luis Carlos (CNEC) e Nino Recife,e Tonny(Potyguar)
Renda:
 3.195,00. Público Pagante: 362
Público não pagante: 135. Público presente: 497 (?)
Equipes: 
Currais Novos E.C: Messi (Melhor em campo mais uma vez); Cláudio Arí (Marcos), Everaldo, Marcelo Bahia e Marcelo Magrão; Ramon, Émerson, Tércio e Elton (Luis Carlos); Quirino (Escôva) e Memé. Técnico: Nilton César.
Potyguar/CN: Eridelson; Nino Recife, Giovanni, Robson e Fredson; Israel, Tonny, Miller e Waguinho (Fabinho); Zé Maria e Didí Potiguar. Técnico: Pedrinho Albuquerque. Por Luiz Sátiro de Matos - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: