domingo, 5 de agosto de 2012

Currais Novos volta a primeira divisão!


DOMINGO, 05 DE AGOSTO DE 2012.
O campeão da Segunda Divisão do Rio Grande do Norte deste ano será um time de Currais Novos.
Potyguar ou Currais Novos.
Hoje à tarde (05/08), o Currais Novos venceu o Potiguar de Parnamirim por 1 a 0 e garantiu vaga para a cidade seridoense. O gol foi do lateral Cláudio Ari, olímpico. Ele cobrou um escanteio no primeiro pau, o goleiro do Potiguar chegou atrasado, não dando tempo de tocar na bola. Aos 40 minutos do segundo tempo. Foi um jogo de poucas chances para ambos os times. No geral, a equipe de Currais Novos se houve melhor. Destaques para Roquete, Emerson, Quirino e Memé. Esse entrou no intervalo e constituiu-se num dos melhores do jogo. Pelos lados do Potiguar, destaque para Kel, João Paulo e Josevan.
Arbitragem boa de Andrielly Elkeitt de Oliveira.
Renda de R$ 275,00 para 35 pagantes e 19 não pagantes.
Com o resultado, o Currais Novos soma 11 pontos
e o Potiguar fica com 07. 


O Potyguar derrotou o Visão Celeste hoje à tarde/noite por 3 a 0 e garantiu vaga na Decisão do Estadual Segunda Divisão do RN. Jogo realizado em Currais Novos. Os gols foram de Giovanni aos 21 minutos do primeiro tempo cobrando pênalti, Zé Maria aos 08 e 09 do segundo tempo. Final, Potyguar 3x0 Visão Celeste. Desta feita, o Potyguar tem 11 pontos e o Visão permanece com apenas 01 ponto.
Essa partida teve arbitragem de Valdick Leão de Oliveira.
Renda de R$ 990,00 para 138 pagantes.
Com esse resultado, o Potyguar decide a Segunda Divisão de 2012 com o Currais Novos em dois jogos. Na última rodada, os dois se enfrentam para decidir quem leva vantagem de jogar por dois empates. Resumindo, o Potyguar joga por três empates para voltar a divisão principal.

Classificação atual:
1º - Potyguar com 11 pontos e saldo de 07 gols.
2º - Currais Novos com 11 pontos e saldo de 06 gols.
3º - Potiguar-P com 04 pontos
4º - Visão Celeste com 01 ponto.
Fonte: Blog do Trindade


Nenhum comentário: