segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Atenção! Grave acidente automobilístico no município de Currais Novos deixa 06 pessoas gravemente feridas.

SEGUNDA FEIRA, 13 DE AGOSTO DE 2012.



Condutor do Celta
Condutor do Uno chegou a ficar preso as ferragens e deu mais trabalho para ser resgatado
O jovem Dicksom
Por Sd PM J. Júnior
Fonte e fotos: J. Júnior
Neste domingo (12) a noite um grave acidente foi registrado na BR 427 próximo a entrada da Mina Brejuí, aproximadamente 05 Km de Currais Novos envolvendo um veículo Celta de placas MZF-4734 / ACARÍ conduzido por JOSÉ BALMES W. DE MEDEIROS DE 47 ANOS residente em Acarí e um Fiat Uno de placas MZE-3045 / CAICÓ conduzido pelo o Caicoense DILSON GALVÃO FREIRE DE 56 ANOS residente na Rua Felipe Guerra, Centro, Caicó.
No Fiat Uno estava toda uma família Caicoense: LUCIA DANTAS DE ALMEIDA, 55, ESPOSA DO CONDUTOR, DIKSOM DE ALMEIDA DANTAS, 21, FILHO, LUCAS DANTAS E. MEDEIROS, 18, FILHO E DAYANA ANGELINA DO NASCIMENTO DANTAS, 20, NAMORADA DE DIKSOM TODOS RESIDENTES NA RUA FELIPE GUERRA.
A jovem DAYANA foi conduzida para o Centro cirúrgico, o condutor do UNO, DILSON GALVÃO, será transferido para Natal, mas seu estado de saúde é estável e ele está consciente. Já o condutor do CELTA, JOSÉ BALMES também será conduzido para a Capital e seu estado clínico é considerado grave. Os jovens, LUCAS E DIKSOM estão internados em e observação no Hospital Regional de Currais Novos e passam bem.
A senhora LÚCIA DANTAS também aguardava decisão dos médicos para saber se seria transferida para a capital. Ela estava consciente com várias escoriações pelo  o corpo, principalmente no rosto.
Segundo informações repassadas pelas vítimas, o condutor do CELTA vinha fazendo zigue-zague na pista e suspeita-se  que o mesmo estaria alcoolizado.
A POLÍCIA MILITAR (RP, GTO, 2ºGPRE) POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS, SOCORRISTAS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE que estavam de serviço se uniram e conseguiram resgatar as vítimas.  MÉDICOS QUE PASSAVAM NO LOCAL também ajudaram no atendimento e no socorro dos acidentados
Ambulâncias foram deslocadas de outras cidades para auxiliar no resgate.
A notícia triste é que nesse final de semana não havia médicos de plantão na emergência do Hospital Regional de Currais Novos.

Nenhum comentário: