sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As últimas dos clubes da Segunda Divisão do RN!


SEXTA FEIRA, 03 DE AGOSTO DE 2012
Currais Novos " O Azulão do Seridó" trabalhou em apenas um período neste Quinta-feira. O time fez trabalho técnico e tático  no período da tarde no estádio Cel. José Bezerra sob o comando do técnico Nilton. A equipe volta a treina nesta  sexta-feira(3) onde faz seu  treino de apronto.

Potyguar/CN - O tricolor do Seridó fez um treino  técnico pela manhã e a noite um treino de bi-toque sob os olhares do Pedrinho Albuquerque, nesta sexta feira o técnico fará o coletivo apronto no período da tarde, onde definirá o time para o jogo contra o Visão Celeste.

Potiguar de Parnamirim - O time alvi-rubro de Parnamirim continua seus treinamentos em busca de uma vitória contra o Currais Novos no próximo domingo. Apenas uma vitória deixa o Potiguar com alguma esperança de classificação. O time de Parnamirim tem que vencer e torcer por empate do jogo da

Visão Celeste - O time do Pastor Sandoval já está eliminado da competição em termos de pontuação. Mais o time cumprirá todos os seus jogos até o final da competição, e acredita que ainda pode atrapalhar  alguém. O Visão  é um clube profissional  e   participa todos os anos de competição no futebol do Rio Grande do Norte, principalmente nas bases.
Por Cesário Júnior (Garrincha).

Nenhum comentário: